Nosso compromisso vai além da garantia de qualidade: trabalhamos para que cada etapa da sua compra seja simples, segura e eficiente. Aproveite nossas políticas exclusivas e tenha a tranquilidade de saber que estamos com você em cada etapa do processo.
1. O que fazer se eu perder a nota fiscal?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando os dados do pedido. Iremos auxiliá-lo na recuperação das informações.
2. Posso acionar a garantia se estiver fora do Brasil?
Sim, mas dependerá das políticas do fabricante e do local de compra. Entre em contato conosco para orientações detalhadas.
3. Qual é o prazo de garantia para produtos de informática?
O prazo de garantia varia de acordo com o produto e o fabricante. As informações detalhadas estão disponíveis na descrição do produto e no certificado de garantia que acompanha a compra.
4. A garantia cobre danos causados por quedas ou mau uso?
Não, a garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Danos causados por quedas, mau uso, ou instalação inadequada não estão cobertos.
5. Preciso guardar a embalagem original para acionar a garantia?
Não é obrigatório, mas recomendamos guardar a embalagem original, pois ela ajuda a proteger o produto durante o transporte em caso de envio para garantia.
6. O que fazer se meu produto apresentar defeito após o prazo de garantia?
Se o defeito ocorrer após o prazo de garantia, recomendamos que você entre em contato com o fabricante ou nossos especialistas para obter suporte técnico ou assistência paga.
7. É possível trocar um produto defeituoso por outro modelo?
A troca só será realizada por um modelo igual, caso esteja disponível em estoque. Se não houver disponibilidade, avaliaremos a substituição por um modelo similar ou o reembolso.
8. A garantia cobre problemas causados por atualizações de software ou firmware?
Não, problemas decorrentes de falhas ou erros em atualizações de software ou firmware não estão cobertos pela garantia.
9. Como saber se meu problema é coberto pela garantia?
Você pode consultar as condições de exclusão de garantia disponíveis no site ou no manual do produto. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para avaliação.
10. Quais documentos são necessários para acionar a garantia?
Para acionar a garantia, é necessário fornecer a nota fiscal de compra, o número do pedido, e o código do produto (SKU), além de detalhes sobre o problema encontrado.
A booum garante aos seus clientes apenas produtos de qualidade e originais. Portanto, oferecemos garantia contra eventuais defeitos de fabricação para todos os produtos vendidos em nossa loja virtual.
O prazo de garantia de cada produto pode variar e inclui o período estabelecido pela legislação, conforme o artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor.
Não serão abrangidas pela garantia as seguintes situações:
Importante: Se a garantia for solicitada após 7 dias do recebimento e o produto estiver coberto pela garantia direta do fabricante, o cliente será orientado a acionar a garantia diretamente com o fabricante. Nesse caso, forneceremos orientações sobre o melhor procedimento a ser seguido. Caso contrário, a garantia será tratada diretamente pela booum.
Todos os custos de envio inicial de produtos defeituosos serão cobertos pela booum, e a devolução será realizada por nós se o defeito for comprovado. No entanto, se o produto não apresentar defeito, o cliente será responsável pelo custo do frete de retorno.
Os produtos devolvidos à booum devem ser embalados de forma a garantir a proteção do equipamento durante o transporte.
Após a autorização da devolução e se a garantia for tratada diretamente pela booum, o cliente deve enviar a mercadoria para o endereço específico fornecido durante o processo.
Para acionar a garantia, entre em contato com nosso serviço de atendimento através do e-mail: [email protected]
Insira no título a informação: PEDIDO #NúmeroDoPedido - RMA/Garantia (substitua #NúmeroDoPedido pelo Número real do seu pedido)
No corpo do e-mail insira os dados de sua compra:
Número do Pedido:
Data da Compra:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone: (DDD) XXXXX-XXXX
CPF ou CNPJ:
Código do produto (SKU): Ex: 23999
Nome do Produto:
Motivo da solicitação: Por favor, forneça detalhes sobre o problema encontrado e descreva quaisquer métodos que você tenha utilizado para identificar a questão (se aplicável).
Caso deseje devolver ou solicitar o reembolso do produto, consulte nossa Política de Devoluções e Reembolsos.