Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento: (MERCADO PAGO / PAG BANK / PAGALEVE)
PIX, Cartões, boleto e todos os meios de pagamentos inclusos no Mercado Pago.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a entrega ocorre entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 90 dias depois da realização da compra seguindo nossas políticas de Trocas e Devoluções, saiba mais em: https://www.booum.com.br/trocas-e-devolucoes/.
Qual o prazo para fazer uma devolução?
Você pode solicitar a devolução dentro dos 7 dias depois da realização da compra seguindo nossas políticas de Trocas e Devoluções, saiba mais em: https://www.booum.com.br/trocas-e-devolucoes/.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco imediatamente por algum canal de atendimento:
E-mail: [email protected]
Fone: (41) 3205-2521 (das 09:00 às 18:00 de seg à sex - exceto feriados.)
WhatsApp: (41) 99873-6169 (das 09:00 às 18:00 de seg à sex - exceto feriados.)
Chat: Acessível em qualquer página do nosso site (das 09:00 às 18:00 de seg à sex - exceto feriados.)